Novidades em breve, aguardem!

Olá queridos fãs do Mundo de Beakman. Faz tempo que não nos interagimos, não é mesmo? Temos o prazer de anunciar que iremos em breve atualizar nossa fã-page no Facebook e nosso canal do YouTube, trazendo muitas novidades pra vocês. A primeira dela é que nosso blog agora tem um endereço próprio: beakman.com.br. Ah, fiquem tranquilos que em breve ele também será atualizado, com novas opções de download. Aguardem!

17 ideias sobre “Novidades em breve, aguardem!

    • Oi, Ju. Bom te ver aqui! As coisas estão muito corridas, mas percebeu que foi dada uma atualizada no site, né? Demos uma migrada para o WordPress por causa da quantidade de SPAM que estava chegando. Agora vai ficar mais fácil controlar. Tudo de bom pra você!

  1. Cara, muito obrigado por colocar todos os episódios, agora eu tenho a chance de assistir a série inteira graças a você. Eu assistia com meu tio pois eu era criança, então só vi algumas vezes, e sempre quis assistir tudo. Muito obrigado!

    • Olá Lucas. Acho que minha motivação principal é a ausência de conteúdos relevantes no cenário em que nos encontramos. Minha infância foi a melhor parte de minha vida, e um programa como esse transformou meu modo de ver as coisas. Acredito que proporcionar essa mesma experiência à gerações que não viveram o que vivi faz com que esse blog seja mantido. Lógico que nós traçamos planos e nem sempre eles acontecem na hora que gostaríamos, digo isso porque ainda não consegui disponibilizar todo o conteúdo com maior resolução devido à falta de tempo. Mas creio que nas próximas semanas já teremos essas novidades prometidas. Espero ter respondido sua pergunta. Abraço!

  2. Muito obrigado por isso. Estou no episódio que lembro quando vi na infância, sobre o ovo mole no vinagre, só que eu não assisti tudo na época, hoje tenho a chance graças a você. Muito obrigado de verdade!

  3. Opa show de bola encontrar esses episódios!! Eu assistia quando era bem criança só lembro que eu gostava muito e era interessante, estou baixando para assistir novamente!!! Valeu e Obrigado!

  4. Entrei no blog através uma postagem que me apareceu no facebook! Pensei “mas nossa! Com certeza não existe um canal com os episódios!” Mas tem!!! Que nostálgico!! Farei maratonas com meus filhos!!! Tanta facilidade aos acessos de informações hoje em dia. Porém quase nada é de qualidade e educativo!!!! Parabéns!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *